quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bota fogo nisso!

Curiosamente essa informação saiu na coluna Gente Boa (15), de Joaquim Ferreira dos Santos. Segundo a Associação Brasileira de Mercado Erótico e Sensual (?), as mulheres brasileiras têm ido às compras também (!) nos sex shop deste país.

O "brinquedinho" preferido das moças, fogosamente ávidas, ainda é o pênis de silicone (vulgo consolo). Paralelamente - mas não paradoxalmente - o Rio faz força para ser escolhido, também, como Melhor Destino GLS do Mundo, como já havia alertado há algum tempo aqui. Sinal de algo de podre no reino da Dinamarca, não é mesmo? Há, no mínimo, fogo demais para bombeiro de menos.

■■■■■■

Mas tudo isso é preocupação para esse pessoal do Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. De acordo com a pesquisa da Mosaico Brasil (confira), encomendada pela USP, o morador de Manaus (cof, cof..) é o mais satisfeito em sua vida sexual: apenas 15,8% dos homens e mulheres demonstram alguma insatisfação. Os amazonenses não brincam em serviço - ou brincam lá, inclusive, dependendo do prisma.
■■■■■■

Qualquer aparente alusão do título deste post com o time do autor¹ que vos escreve é, sim, mera coincidência.
____
¹ Diego é botafoguense, amazonense e heterossexual assumido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário