sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Qualquer semelhança...

Recorte da coluna de Ancelmo Gois no Globo

Para melhor visualizar tão imprescindível medida de nosso governador basta clicar na imagem.

Era só o que me faltava... Definitivamente, vou-me (mas não com Bandeira!) embora pra Pasárgada.

3 comentários:

  1. Teria sido esse o ultimo desejo de Clodovil Hernandes? Será essa medida colorida do Governador uma homenagem póstuma? Se for, considero justa e merecida tendo em vista que Clodovil foi o nosso único representante na Camara dos Deputados que não tinha rabo preso.(hahahaha)
    Noticias frescas a cerca desse assunto,me chegaram aqui no Guarujá (bem relacionada que sou) diretamente do gabinete do ilustre Governador. Depois da campanha para a votação, ele pretende, em carater de urgencia urgentíssima, mudar o nome e/ou visual de alguns de nossos pontos turísticos para que os amigos gays não tenham dúvidas de que o Rio de JanEURA é, definitivamente, o melhor destino do mundo para eles. Como segue:
    O Cristo Redentor, vestirá uma linda camiseta branca com um enorme arco-íres da bandeira gay segurando nas mãos uma faixa que convida: VEM QUE TEM!!!
    O bonde de Santa Tereza, será chamado de Trenzinho da Alegria.
    O Morro do Pão de Açucar, será rebatizado, desta feita será chamado de Morro do Pão com Ovo, uma homenagem clara às bichas pobres.
    O Bondinho do Pão de Açucar, ele pretende chamar de Gaiola das Loucas.
    E para testar a comoção dos cariocas (os nascidos e os chegados) ele está promovendo um concurso para rebatizar ainda mais coisas, vai na lista:o Maracanã, (o Engenhão tá fora dessa por motivos óbvios)os Aeroportos, as Linhas Vermelha e Amarela, a Ponte Rio-Niterói e pasme, até o Araribóia.
    O vencedor do concurso ganhará um Cruzeiro, gay é claro, com direito a acompanhante.
    E então, Pasárgada mesmo ou Babylon???

    ResponderExcluir
  2. Sacada genial, nobre loira.

    O governador é mesmo um FANFARRÃO.
    O Araribóia, pobre ser!, é bem sugestivo aos chegados. Já tá com mais de meio caminho andado, não é mesmo?
    O Morro Pão com Ovo foi o melhor!!

    Pasárgada ou Babylon? Que fique claro: não vou pra Pasárga com o Bandeira, tampouco para Babylon com Baleiro. Afinal, quem gosta do mesmo sexo agora tem de ficar no Rio mesmo, não?

    Mas a dúvida é cruel. Acho que tendo a recair pra Babylon, já que Bandeira já vai ter a mulher que quiser - forte concorrência -, vai subir em pau-de-sebo (coisas do Rio contemporâneo!). Mas é verdade, tem PROSTITUTAS BONITAS. Mas isso tem aqui em Copacabana, Ipanema também, i.e., no Rio.

    Vou pra Babylon mesmo pra me desvincilhar totalmente disso aqui.

    Beijos, Cris.

    ResponderExcluir
  3. Essa campanha não deveria ter tido sua avant-premiere no jogo do Fluminense?

    ResponderExcluir