quarta-feira, 30 de junho de 2010

Entrevistando Fernanda Young


No ar desde 2005, o Youtube me serve, sobretudo, como um filtro natural daquilo que eventualmente perdi na tevê - com consentimento ou não. Também no emaranhado de possibilidades, busco por artistas, peças publicitárias etc. Não há mais como se negar a importância desta ferramenta, que hoje vende seu espaço para multinacionais e afins.

Neste imponente compartilhador de vídeos, tenho acompanhado algumas entrevistas de atores/atrizes - que me despertam algum interesse - no programa entitulado, sabe-se lá por que, "Irritando Fernanda Young", do canal GNT.

Ali, com frequência, são convidadas figuras interessantes, as quais são submetidas, infelizmente, a um formato de programa insosso, que, por vezes, ignora solenemente as respostas daqueles que deviam ser a atração, apenas para justificar o nome do programa. Não raro, também, a apresentadora atropela respostas para dividir suas (!) experiências com o público.

É comum, ao final de IFY, chegar a conclusão de que sabe-se mais da entrevistadora que de seu entrevistado, o que, na minha opinião, sugere duas providências imediatas: 1) alteração do nome do programa - por razões óbvias e supracitadas (sugiro, inclusive, o nome que daria) e 2) significativa expansão do cenário, a fim de que se caiba, confortavelmente, o ego, da apresentadora em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário