terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ah, o Carnaval...

Eis que chega o Carnaval, a festa mais popular do país. Hora de aflorar, sem contrangimentos e com condescendência da maioria, o lado feminino reprimido; externar a debilidade justificada; parar o trânsito sem represálias; ver motorista de ônibus falar, de sorriso aberto, mais que o indispensável; interagir com tudos e todos sem que pareça invasivo e, claro, marcar o início do ano na República.

Está nítido que a data, a exemplo do réveillon (do qual tratei no último post), não goza do meu prestígio. Ainda assim, respeito quem gosta - até porque tenho amigos que esperam ansiosamente pelo momento. Tudo certo. Admito ser eu o "estranho no ninho". O errado. Por isso não reclamo, mas de maneira alguma me misturo.

Peço desculpa aos eventuais leitores, mas meu tempo, felizmente!, está cada vez mais escasso. No entanto, não pretendo deixar este singelo espaço no qual desabafo (e esta é uma necessidade da qual não abro mão), mas devo confessar que minhas postagens serão esporádicas - como não poderia deixar de ser.

Bom carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário