quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!

Neste exato momento, escrevo-lhes de Copacabana - onde, aliás, trabalho. No caminho para cá, fui reparando o cenário com atenção. Com sinceridade, respeito, mas não consigo entender o que motiva este verdadeiro rebanho amestrado àquela procissão até à luz daqueles espocos celestes reincidentes e pouco inovadores. Talvez seja só a necessidade de comemorar algo.

Mas não cabe a mim tentar entender - até porque nunca vou. Afinal, desde sempre é assim.

Penso, sim, seriamente em comemorar, também na praia, a chegada do horário de verão - e, claro, o fim também. Por que não? À meia-noite, todos juntos saudaremos o adiantamento dos relógios. É verdade que a data terá de ser decretada como feriado, mas este com certeza é o menor dos problemas. Quem me acompanha?

Feliz 2010 a todos!

2 comentários:

  1. Diego,

    vou aproveitar pra dizer que curto seu blog e sua maneira de escrever e descrever.
    Você tem um belo futuro! Pode escrever.
    Além de tudo, seu avatar mostra um garoto simpático e feliz. Continue assim!

    Um maravilhoso 2010 a você e aos seus!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Um Próspero 2010 para voce!

    Muito bom o seu Blog Diego, gostei muito dele.

    Ja estou te seguindo, depois dá uma passadinha la no meu!

    Um abraço

    ResponderExcluir